Balança antiga postal ou pesa cartas mecânica marca SYRO

Balança antiga postal ou pesa cartas mecânica marca SYRO

Balança antiga postal ou pesa cartas mecânica marca SYRO

Balança mecânica de precisão dos anos 60 utilizada para pesar cartas com escala grama a grama até 250g, marca SYRO feita na Suíça.

As antigas balanças mecânicas SYRO fabricadas na Suíça são balanças de estrema precisão, com escala de pesagem de grama a grama, devido á sua precisão e aos diferentes tabuleiros eram utilizadas para pesar cartas, produtos químicos, ouro, etc., esta tem escala de 0 a 250g mas existem modelos de 0 a 100g e de 0 a 500g.
No caso desta, devido aos cuidados não notou o passar dos seus mais de 60 anos pois continua com toda a precisão na pesagem e sem marcas ou mazelas.
Todos os pormenores estão a funcionar e como novos, apesar de nunca ter necessitado de manutenção profissional, o nivelador de rosca o bloqueio do prato a precisão tudo funciona como quando era nova.

Material: Metal lacado
Cor: Cinza
Estado: Usado em ótimas condições e em perfeito funcionamento.

Medidas e peso aproximados:

Altura sem bloqueio do prato 13cm
Altura com o prato bloqueado 11cm
Largura 12,5cm
Espessura 7cm
Peso 450g
Com o prato bloqueado o ponteiro marca 110g
Escala de peso: de grama a grama até 250g

Fabricado na Suíça

Nota:
Nas fotos 5 e 6 pode-se ver a precisão de pesagem de 50g de cartas na balança SYRO e das mesmas cartas numa balança digital (não incluída na venda).

Entrego em mão em Vila Nova de Gaia (zona do Gaia Shopping) possibilidade de entrega no Porto (zona de Paranhos) ou envio devidamente embalado via CTT com portes por conta do comprador e pagamento por transferência bancária.

Contactar o anunciante

Manuel

Anunciante desde Fev. 2016
Verificado com 52 anúncios publicados Vila Nova de Gaia - Madalena
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio