Carro em louça do Artesão Licínio- Portugal

Carro em louça do Artesão Licínio- Portugal

Carro em louça do Artesão Licínio- Portugal

Carro antigo em louça do artesão Português Licínio, conforme marcas gravadas em baixo relevo na parte traseira do trabalho feito à mão. Em estado irrepreensível sem qualquer defeito ou restauro.

Esta escultura tipo quadro para dependurar em cerâmica vitrificada é um trabalho antigo do artesão Licínio Matos Costa, inventor de dezenas de bonecos de parede alguns em grande formato, o que o fez vencer vários prémios.

Todos os seus trabalhos são peças únicas, nas suas esculturas sente-se a inquietude de uma mente em constante sobressalto, o seu artesanato manual com pintura em tons fortes e acabamento vidrado destaca-o dos demais ceramistas.

Medidas e peso aproximado:
Altura: 23,0cm
Largura: 18,5cm
Espessura: 3,0cm
Peso: 495g

Nota: Estou disponível para qualquer esclarecimento ou envio de diferentes fotos se solicitado, na entrega em mão pode ser visto sem qualquer compromisso.

Entrego em mão Vila Nova de Gaia (Gaia Shopping) ou no Porto (Zona do Estádio do Dragão), restante envio por CTT devidamente embalado com portes por conta do comprador e pagamento por transferência bancária.

Contactar o anunciante

Manuel

Anunciante desde Fev. 2016
Verificado com 52 anúncios publicados Vila Nova de Gaia - Mafamude e Vilar do Paraíso
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio