O Motor - Livro

O Motor - Livro

Das Edições Celbrasil, que detinha os direitos da Editorial RM, Barcelona e Art Studium para Portugal, trata-se de um livro de capa dura, profusamente ilustrado ( apenas com ilustrações e um ou outro esquema desenhado) e, com toda a isenção, a sua imensa maioria é fantástica e muito realista, com modelos icónicos, quer de máquinas, quer de homens, até finais da década de 70, pois que o livro é de 1977 (45 anos)
Aborda dois grandes temas: Automobilismo (F1, GT e Sports Protótipos, Turismo, Rallies, Pop Cross e Kartings) e A Motocicleta (Pista, Motocross, Trial, Todo o Terreno e Moto Safari).
Mede 34x25 cm. Não se encontra nas melhores condições estéticas, pois a capa, para além dos sinais óbvios dos anos decorridos, está descolada da lombada, conforme fotografias que se juntam. Mas o miolo, e muito embora embora o livro tenha sido manuseado, está em muito bom estado estético e de conservação, podendo ter ligeiras imperfeições, mas as ilustrações mantém as suas cores e o papel mantém o brilho da qualidade do papel utilizado.

Contactar o anunciante

Araujo

Anunciante desde Jan. 2015
Verificado com Valongo - Ermesinde
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio