Prato de sopa do século XIX Writtle Lodge Essex

Prato de sopa do século XIX Writtle Lodge Essex

Prato de sopa do século XIX estampado em tons de azul mostrando a casa senhorial e o terreno Writtle Lodge Essex (comum na cerâmica da época de Stevenson retratar os castelos ou casas senhoriais). A impressão aqui retratada veio de uma coleção de gravuras intitulada Select Views of Great Britain, publicada em 1825, onde esta era a residência de um conhecido advogado. Também está impresso a azul na parte de trás do prato o título Writtle Lodge Essex e gravado o carimbo da marca Andrew Stevenson, o rebordo recortado os altos e baixos-relevos na cerâmica e a pintura fazem deste prato um excelente exemplar da cerâmica da época.
Condição: Excelente, sem lascas ou rachadelas e sem nenhum tipo de restauro A pintura/esmalte é muito liso e apresenta ligeiro relevo onde há áreas mais escuras de azul-cobalto. A impressão é muito nítida e sem descoloração.

Diâmetro 26cm
Altura 4cm
Peso 432g
Suporte não incluído

Entrego em mão Porto (Antas) ou Vila Nova de Gaia (Gaia Shopping) restante envio por CTT registado devidamente embalado com as despesas por conta do comprador e pagamento por transferência bancária.

Contactar o anunciante

Maria

Anunciante desde Ago. 2012
Verificado com 73 anúncios publicados Porto - Campanhã
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio