Temporizador de cozinha vintage com medidor de tempo e alarme

Temporizador de cozinha vintage com medidor de tempo e alarme

Temporizador de cozinha vintage com medidor de tempo e alarme


Temporizador, cronógrafo ou medidor de tempo utilizado principalmente nas cozinhas mas sendo um relógio mecânico temporizador era utilizado para os mais diversos fins, faz contagem decrescente de 60mn até 1mn no fim do tempo programado faz soar um alarme tipo despertador de sino.

Medidor de tempo totalmente mecânico tipo relógio a funcionar e totalmente de origem, a corda que o faz funcionar é dada pela rotação no sentido dos ponteiros do relógio do botão frontal que é o marcador do tempo, durante o funcionamento ouve-se um tic-tac alto no final dos minutos escolhidos soa um alarme tipo despertador de sino. Devido ao uso e á idade mais de 50 anos, e de não ter tido nenhuma intervenção, pintura ou reparação tem esmurradelas e pontos de ferrugem.

Medidas e peso aproximados:

Altura: 7 cm
Largura: 6,5 cm
Profundidade: 4 cm
Peso: 165 g
Material: Metal lacado e plástico translucido
Cor: Verde, bege e aro em dourado

Nota:

Usado a funcionar mas com marcas de uso e da idade, incluindo esmurradelas e pontos de ferrugem visíveis nas fotografias.
Não tem nenhuma marca de fabricante nem do país de fabrico.

Entrego em mão Vila Nova de Gaia (Gaia Shopping) e possibilidade de entrega no Porto (Estádio do Dragão), restante envio por CTT devidamente embalado com portes por conta do comprador e pagamento por transferência bancária.

Contactar o anunciante

Pedro

Anunciante desde Mar. 2012
Verificado com 45 anúncios publicados Porto - Paranhos
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio