Câmara Fotográfica Canon Ixus 960 IS, como nova

Câmara Fotográfica Canon Ixus 960 IS, como nova

Canon IXUS 960 com bateria original, carregador e cartão SD. As fotos foram tiradas com esta câmara.
O design da famosa linha compacta Ixus da Canon atinge uma nova dimensão com a IXUS 960 IS feita em titânio. Além de um visual aprimorado, a câmara também representa um avanço significativo do ponto de vista técnico. A câmara combina o mais recente processador de imagem digital com opções de resolução muito alta.
Estabilizador de imagem
Com um CCD com 12,1 megapíxeis, a IXUS 960 IS traz-lhe fotografias de grande formato. Auxiliado por um zoom ótico de 3,7, você pode captar imagens grandes e nítidas, mesmo à distância. O movimento da câmara ao tirar uma foto pode resultar em fotos borradas e granuladas. A câmara não possui um, mas dois recursos que reduzem isso ao mínimo. O equilíbrio é fornecido por um Estabilizador de Imagem e fotos granuladas são coisa do passado graças ao alto valor ISO de 1600.

Processador DiG!C III
O coração da IXUS 960 IS é o processador DiG!C III bastante melhorado da Canon. Esta bela peça de tecnologia garante velocidades ainda mais altas e qualidade de imagem líder. A opção Face Detection pode oferecer uma solução para fotos de grupo. A Deteção de Rosto deteta automaticamente até 9 rostos numa imagem. Deste modo, câmara foca mais e garante uma boa exposição.
Vídeo XGA
A IXUS 960 IS está equipada com um ecrã espaçoso de pelo menos 2,5 polegadas (6,35 cm)
para um prazer de visualização ideal das suas imagens. No entanto, você ficará surpreso com o desempenho de vídeo da câmara, graças à gravação de vídeo na resolução excecionalmente alta de 1024x768 píxeis.
MARCA: Canon
MODELO/TIPO N: IXUS 960 IS
ESTADO: Muito Bom
TESTADO E A FUNCIONAR.

Contactar o anunciante

Francisco Amorim Freitas Carvalho Carvalho

Anunciante desde Set. 2015
Verificado com 643 anúncios publicados Vila do Conde - Labruge
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio