Concept2 BikeErg+SkiErg Bundle+RowErg Bundle

Concept2 BikeErg+SkiErg Bundle+RowErg Bundle

Concept2 BikeErg+SkiErg Bundle+RowErg Bundle
É novo, na embalagem original.
Vem com garantia do fabricante.
Você pode ver os detalhes
e faça o pedido em

A BikeErg é uma bicicleta indoor, e tal como o Concept 2 Rower, possui o mesmo sistema de roda de inércia que utiliza a resistência ao ar e o mesmo monitor PM5. O sistema de resistência ao ar cria um movimento suave e silencioso que responde consoante o esforço aplicado.
The detachable SkiErg Concept2 PM5 is a fantastic Nordic skiing simulator and an excellent cardiovascular workout, accessible to everyone. SkiErg comes equipped with the new PM5 monitor, featuring ANT+ wireless technology. Suggestion for other articles: Concept2 SkiErg
O Concept2 RowErg Standatd é o equipamento de eleição de pessoas de todas as idades, independentemente da sua forma física. Com um funcionamento e uma durabilidade sem rival, oferecemos ainda um serviço de acompanhamento e apoio para que tire o melhor proveito do seu Concept2. Os mais de 30 anos a criar produtos inovadores fizeram do Remo Indoor Concept2 a máquina de Remo mais vendida no mundo! O Concept2 RowErg vem equipado com o novo monitor PM5, com tecnologia ANT+ wireless e Bluetooth Smart e ecrã retro-iluminado e com suporte para o seu smartphone ou tablet.

Contactar o anunciante

Meazase

Anunciante desde Abr. 2022
Verificado com 6 anúncios publicados Porto - Cedofeita, Ildefonso, Sé, Miragaia, Nicolau, Vitória
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio