MONITOR/registador de treino, caminhada ou viagem, c/GPS + oferta

MONITOR/registador de treino, caminhada ou viagem, c/GPS + oferta

SALDO - PREÇO PARA DESOCUPAR ESPAÇO !!
AMARYLLO TRIP TRACKER , monitor / navegador de treino, caminhada ou viagem - portátil, compacto, multifuncional e registador de dados GPS para uso profissional e de lazer com bateria para uso até 32 horas - marca AMARYLLO, made in The Netherlanbds

1 CAIXA original contendo: Amaryllo trip tracker + cabo USB + adaptador /carregador USB-AC + adaptador/carregador p/viatura + CD rom de instalação + instruções em inglês e francêspeso total = 380 grs
PF veja / leia as características nas fotos juntas da caixa original.

Artigo NOVO na embalagem original.

ATENÇÃO: grátis uma lembrança a escolher.

Este preço é o mais baixo possível.
Caso queira peça mais fotos e/ ou informações.
TROCAS: sem interesse
Preço válido para entrega em RIO TINTO , ou outro local a combinar, contra pagamento em dinheiro . No entanto poderei tratar do envio para outra localidade com despesas e responsabilidade do comprador. Pagamento MBWAY , PAY PAL não disponível.

O sitio na net da Amaryllo diz sobre este produto:
O Trip Tracker da Amaryllo é um pequeno dispositivo que usa tecnologia de navegação por satélite para monitorar e registrar seu treinamento ou viagem. O dispositivo possui um display no qual mostra continuamente informações como velocidade atual, velocidade máxima, velocidade média, tempo de treinamento e distância percorrida. Além disso, o dispositivo armazena os dados exatos de posicionamento do GPS em um cartão SD de memória padrão. Este cartão de memória pode ser usado em casa para avaliar o treina-mento em um aplicativo de mapeamento como o Google Earth ou um aplicativo online
O dispositivo é muito fácil de usar, mas extremamente preciso, tão preciso quanto o GPS pode obter. O Amaryllo Trip Tracker é certificado como dispositivo de medição oficial para registro de classificação e medições de velocidade para o esporte speedsurfing.
Além dessas funções esportivas, o Trip Tracker também possui opções para armazenar waypoints, rotas, inclui uma bússola e pode exibir coordenadas WGS84. O dispositivo suporta 11 idiomas.
O Trip Tracker é um registrador de dados portátil com visor que registra todas as rotas de-lineadas por terra, ar e mar e fornece dados contínuos relacionados à atividade. Indepen-dentemente das condições meteorológicas, o Trip Tracker irá sempre levá-lo ao destino definido e evitará que se perca. Ele lhe dará monitoramento contínuo durante sua viagem e poderosas possibilidades de avaliação depois.
Controlar o dispositivo é fácil e simples por meio de um stick de polegar de última geração que funciona como um controlador direcional de 5 direções. Este conveniente mecanis-mo de controle permite que você percorra todos os diferentes menus e selecione as ope-rações desejadas. Ao navegar, o Amaryllo Trip Tracker é capaz de lembrar 1000 pontos de passagem únicos. Além disso, 20 rotas podem ser armazenadas, cada uma contendo cerca de 125 waypoints. Para armazenar dados de viagem para viagens mais longas, há um slot SD/MMC disponível que fornece capacidade extra de armazenamento de dados .

Contactar o anunciante

Ilda Viegas

Anunciante desde Set. 2019
Verificado com 24 anúncios publicados Gondomar - Rio Tinto
Último acesso há mais de 6 dias

Opções do anúncio