A Dama Negra de Nora Roberts

A Dama Negra de Nora Roberts

Vendo: 5,00 euros - Tem 5 Fotos - Preço na Bertrand 17,76 euros; na Wook 17,76 euros

Estado do Livro: Completamente Novo

Titulo: A Dama Negra
Autor: Nora Roberts
Tradução: Isabel C. Penteado
Editora: Chá das Cinco (chancela da Saída de Emergência)
Dimensões: 15 x 23 cm
Peso: 0,650 Kg
Páginas: 409

Sinopse:

A história de uma mulher, de uma estátua antiga e de uma paixão que atravessa os tempos. O ar estava frio quando a Dra. Miranda Jones chegou a casa depois de uma longa semana de trabalho. Mas o seu sangue gelou quando sentiu encostarem-lhe uma faca ao pescoço. Depois de roubarem tudo o que trazia, os assaltantes desapareceram.
Profundamente abalada, Miranda decide esquecer aquela experiência assustadora. E, para isso, nada como aceitar o convite para ir a Itália confirmar a autenticidade de A Dama Negra, um bronze renascentista representando uma cortesã dos Medici.
Mas, em vez de cimentar a sua posição como a maior perita mundial nesse campo, a viagem a Itália quase que lhe destrói a reputação. Sentindo-se alvo de uma cilada, Miranda está decidida a limpar o seu nome. Mas ninguém parece disposta a ajudá-la... com a excepção de Ryan Boldari, um sedutor ladrão de arte cujos objectivos são obscuros...
Agora torna-se evidente que o assalto à porta de sua casa foi muito mais do que isso e que A Dama Negra possui tantos segredos quanto a cortesã que a inspirou. Com a ajuda de um homem em quem não deve confiar mas por quem sente uma atracção intoxicante, a solução para todo este enigma parece repleto de traições, mentiras e perigos mortais.

Opinião de Leitores:

A Dama Negra
Sofia Neves

Adoro os romances de Nora Roberts. Neste livro temos romance em dose dupla e mistério na medida certa. Ficamos cativos desde o primeiro capitulo até ao fim. Nora Roberts sem dúvida no seu melhor.

Leitura indispensável
Cátia Silva

Este é, sem dúvida alguma, o melhor livro de Nora Roberts. Foi o primeiro livro que li dela e no meio de centenas de livros que já me passaram pelas mãos, continua a ser o melhor. Nora Roberts caracteriza-se pelo romance e mistério dos seus livros. Em termos de mistério, este é o melhor. Deixa-nos ao rubro até ao fim. Mas o romance nunca fica esquecido.

O Melhor
Luísa

Já li vários livros de Nora Roberts e este é absolutamente perfeito! Recomendo este livro para quem gosta de romance, traição, mistérios e com um final que ninguém imagina... :)

Nora Roberts no seu melhor
DSC

Adorei, tanto as personagens como a história envolvente. Assim que começamos a ler já não conseguimos parar. Nora Roberts nunca desilude.

Autor:

Nora Roberts, nasceu em 10 de Outubro de 1950, em Silver Spring, Maryland. Éuma escritora norte-americana de mais de 200 best-sellers românticos.

A partir de 2011, seus romances, combinados, totalizaram 861 semanas na Lista de Best-Sellers do New York Times, incluindo 176 semanas na posição de número um. Mais de 400 milhões de cópias de seus livros foram impressas, incluindo 12 milhões de cópias vendidas em 2005!

Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Ernesto Luz

Anunciante desde Dez. 2015
Verificado com 2 286 anúncios publicados Porto - Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio