A Rainha Branca de Philippa Gregory

A Rainha Branca de Philippa Gregory

Vendo: 7,00 euros - Tem 5 Fotos - Preço na Bertrand 18,90 euros; na Wook 18,90 euros; na Fnac 18,90 euros

Titulo: A Rainha Branca
Autor: Philippa Gregory
Tradução: Maria Beatriz Sequeira
Editora: Civilização Editora
Dimensões: 23 x 15 cm
Páginas: 448

Sinopse:

A Guerra entre primos desenrola-se em plena Guerra das Rosas, agitada por tumultos e intrigas. Philippa Gregory dá vida a este drama de família através das suas mulheres, começando com a história de Isabel Woodville, a Rainha Branca

A Rainha Branca é a história de uma plebeia que ascende à realeza servindo-se da sua beleza, uma mulher que revela estar à altura das exigências da sua posição social e que luta tenazmente pelo sucesso da sua família, uma mulher cujos dois filhos estarão no centro de um mistério que há séculos intriga os historiadores: o desaparecimento dos dois príncipes, filhos de Eduardo IV, na Torre.
Através da sua visão única, Philippa Gregory explora o maior mistério até hoje por resolver, baseando-se numa investigação pormenorizada e recorrendo ao seu inimitável talento como contadora de histórias.

Opinião da Critica:

A maior autora contemporânea de ficção histórica. Os seus romances estão repletos de mulheres fortes e determinadas que tomam as rédeas do destino nas suas próprias mãos.
Financial Times

Philippa Gregory é, de facto, a maior autora de ficção histórica! Seria difícil tornar a História mais divertida, animada e envolvente.
Sunday Express

A Rainha do romance histórico
Mail on Sunday

Opinião de Leitores:

Majestosa
Maria Barros

Adoro romances históricos já li vários desta autora e recomendo e este descreve nos uma rainha de farta,coragem e determinação simplesmente lindo ....pra não realçar o k se aprende sobre história de uma maneira subtil e intrigante Recomendo vivamente

Muito cativante
Maria do Céu Nabais

Gosto particularmente de livros históricos ou com um fundo histórico e foi extremamente agradável conhecer a obra desta autora. Tem sido difícil fechar o livro e deixar a leitura para mais tarde... Parabéns à autora.

Autor:

Nascida no Quénia a 9 de janeiro de 1954, esta famosa escritora de romances históricos, mudou-se para Bristol, Inglaterra, quando tinha dois anos. Formada em História pela Universidade de Sussex e doutorada em Literatura do Século XVIII pela Universidade de Edimburgo. Além de escritora de romances, também escreve críticas para jornais britânicos e revistas. É também conhecida pelos programas de rádio e televisão. Philippa vive com a família o marido, dois filhos e enteados numa quinta do Yorkshire, onde cria cavalos, galinhas e patos. Gosta de jardinagem, equitação e caminhadas. Também é ativa em projetos de caridade e fundou o Gardens for the Gambia. O seu período preferido da História é a Era Tudor, sobre o qual já escreveu vários romances, alguns adaptados para televisão e cinema. Philippa Gregory também tem vários livros infantis publicados, além de romances com histórias modernas!

Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Ernesto Luz

Anunciante desde Dez. 2015
Verificado com 2 291 anúncios publicados Porto - Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio