A Raposa Vermelha de Anthony Hyde

A Raposa Vermelha de Anthony Hyde

Vendo: 4,00 euros - Tem 4 Fotos

Titulo: A Raposa Vermelha
Autor: Anthony Hyde
Tradução: Manuel Cordeiro
Editora: Circulo de Leitores
Páginas: 385

Sinopse:

Tudo começa quando Robert Thorne, um jornalista perito em assuntos russos, recebe um pedido de auxílio de May Brightman, uma mulher que em tempos amara. É-lhe solicitado que localize Harry Brightman que desapareceu e a filha julga morto ou, pelo menos, em perigo de vida.
O jornalista vai fazendo descobertas sensacionais e conexões inesperadas. A sua longa busca leva-o a cruzar-se com indivíduos estranhos e perigosos, como certo médico de Halifax, um homem que gostava de raposas e um velho com uma história incomum. As pistas que segue levam-no à descoberta de um mistério de há cinquenta anos atrás, os terríveis acontecimentos da Revolução Russa, à intrincada época da Guerra Fria e ao segredo do seu próprio passado...
"A Raposa Vermelha" é um fascinante livro de espionagem.

Autor:

Anthony Hyde, nasceu em 1946 1946. É um autor canadense de romances de espionagem, mais notavelmente The Red Fox e Formosa Straits.
É filho do artista e cineasta Laurence Hyde.

Durante a década de 1960, Hyde desempenhou um papel de liderança na Nova Esquerda Canadense , especialmente com a União Estudantil para a Ação pela Paz, e sua escrita sempre teve um forte elemento político.
Seu primeiro romance, The Red Fox (1985), é um romance de espionagem publicado em mais de vinte países, com um pano de fundo histórico que vai desde o Comintern na década de 1930 até o desenvolvimento de uma direita ultranacionalista na Rússia contemporânea. China Lake (1992) foi ambientado no Naval Weapons Center, China Lake (agora a Naval Air Weapons Station). Seu tema é a interface entre a ciência e os militares, e seu pano de fundo é o desenvolvimento de foguetes desde a era nazista até a Guerra Fria. Formosa Straits (1995) se passa na China e Taiwan durante os últimos dias da era Mao, enquantoDouble Helix (1995) envolve o desenvolvimento de uma vacina contraceptiva seletiva ao sexo!
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Ernesto Luz

Anunciante desde Dez. 2015
Verificado com 2 290 anúncios publicados Porto - Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio