A Torre do Inferno de Richard Martin Stern - Ano de Edição 1976

A Torre do Inferno de Richard Martin Stern - Ano de Edição 1976

Vendo: 4,00 euros - Tem 5 Fotos

Ano de Edição: 1976
Título: A Torre do Inferno
Autor: Richard Martin Stern
Tradução: Daniel Augusto Gonçalves
Editora: Livraria Civilização
Dimensões: 14x21 cm
Páginas: 343

Sinopse:

O arranha-céus mais alto do mundo é um majestoso testemunho de inovação arquitectónica do ser humano.
Na noite da inauguração do fabuloso edifício, dá-se um incêndio que isola os convidados nos últimos andares... e precipita várias histórias de heroísmo e desespero envolvendo um bombeiro, um arquitecto e outros indivíduos presos pelas labaredas neste inferno de aço e vidro.

Autor:

Richard Martin Stern, nasceu a 17 de março de 1915 em Fresno, Califórnia e faleceu a 31 de outubro de 2001 em Santa Fé, Novo México. Foi um escritor americano. Stern começou sua carreira de escritor na década de 1950 com contos de mistério de investigadores particulares, ganhando um Edgar Award de 1959 de Melhor Primeiro Romance, por The Bright Road to Fear .

Ele foi mais notável por seu romance de 1973, A Torre do Inferno , em que um incêndio engole um novo quadro de metal e vidro. Stern foi inspirado a escrever o romance pela construção do World Trade Center em Nova York. A Warner Brothers comprou os direitos do romance pouco depois de sua publicação por cerca de US $ 400 mil, e o livro de Stern acabou se tornando o filme A Torre do Inferno , dirigido por Irwin Allen e John Guillermin e apresentando um elenco de estrelas. Com um orçamento de catorze milhões de dólares, o filme passou a ganhar mais de cem milhões nas bilheterias americanas.

Stern era conhecido por seus romances "inteligentes, digressivos", principalmente mistérios e suspense relacionado a desastres.
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Ernesto Luz

Anunciante desde Dez. 2015
Verificado com 2 277 anúncios publicados Porto - Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio