A Vida É Um Palco de Shirley Maclaine

A Vida É Um Palco de Shirley Maclaine

Vendo: 5,00 euros - Tem 3 Fotos

Título: A Vida É Um Palco
Autor: Shirley Maclaine
Editora: Distribuidora Record
Dimensões: 13,5 x 20,5 cm
Páginas: 305

Sinopse:

Uma narrativa dinâmica, tocante e quase sempre surpreendente, Shirley MacLaine revela uma verdade vital, a de que temos o poder de criar o mundo em que vivemos e a força de transformar a nós mesmos à imagem de nossos sonhos. A vida é um palco é um livro que tocará o coração dos leitores e, depois, o mudará para sempre.

Minhas vidas, história de uma mulher determinada a conhecer a si mesma e tornar-se tudo que é capaz de ser, transcendeu o mero livro de memórias de uma celebridade. Inteligente e instigante, tornou-se um bestseller, com milhões de exemplares vendidos e tradução para treze línguas, além de um filme de grande sucesso na TV. Dançando na luz, outro estrondoso sucesso, partilha com o leitor uma extraordinária odisséia com uma franqueza e intimidade que desvendam o eu mais íntimo de Shirley MacLaine .Agora com A Vida É Um Palco, essa talentosa e dinâmica actriz, atuante activista social e consagrada escritora oferece aos seus leitores outra surpreendentemente íntima incursão à sua vida.

Levando-nos em sua jornada, de Malibu a Londres, e do noroeste do Pacífico as montanhas misteriosas da paisagem do Peru, enquanto tenta dar sentido a tudo que aprendeu, Shirley MacLaine nos mostra uma extraordinária viagem ao coração da alma e ao inexplorado território onde a memória e a história se encontram. Para ela, não basta saber que já viveu outras vidas. Têm que conhecer o significado de tudo isso para a sua vida, e como isso moldará e determinará seu futuro.
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Ernesto Luz

Anunciante desde Dez. 2015
Verificado com 2 286 anúncios publicados Porto - Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio