As Aranhas Douradas de Rex Stout

As Aranhas Douradas de Rex Stout

Vendo: 2,00 euros - Tem 4 Fotos

Titulo: As Aranhas Douradas
Autor: Rex Stout
Tradução: Manuel Cordeiro
Capa: Carlos Bravo
Editora. Bibliotex (Biblioteca Visão)
Páginas: 176

Sinopse:

«As Aranhas douradas, publicado em 1934, acompanha o caso do rapto de uma mulher que usava brincos em forma de aranha. É um dos primeiros títulos de mais de 70 obras em que figura este obeso e peculiar detetive, que investiga sem sair de sua casa, onde se dedica ao seu viveiro de orquídeas e às refinadas iguarias cozinhadas por Fritz, o seu talentoso chef suíço. É um homem de gostos requintados que evita a todo o custo sair da sua zona de conforto. Dali coordena a investigação e convoca os intervenientes para interrogatórios implacáveis, os quais mesmo contrariados não deixam de comparecer ao encontro com o conceituado e persistente anfitrião, que nunca abdica dos seus intentos. O trabalho braçal é delegado no hábil e leal assistente Archie Goodwin, que assume o papel de narrador e nos fornece relatos espirituosos e irónicos de cada investigação

Mais um caso para Nero Wolfe resolver com a ajuda do seu asistente Archie Goodwin. Uma vez que Wolfe raramente deixa a sua casa e as suas orquídeas, é Goodwin que reúne as pistas e interroga os suspeitos, e o inspector Cramer que prende o criminoso. Quem será a misteriosa mulher raptada, com brincos em forma de aranha? Porque será que aparecem mortas as pessoas que falaram com ela? É o que Archie com a sua energia e Wolfe com a sua inteligência vão descobrir.

Autor:

Rex Stout, de seu nome completo Rex Todhunter Stout, nasceu em Noblesville, Indiana, 1 de dezembro de 1886 e faleceu em Danbury, Connecticut, 27 de outubro de 1975. Foi um escritor norte-americano, especialmente conhecido por ter criado a personagem do detective privado Nero Wolfe.

Rex Stout é uma referência fundamental da literatura policial. Foi nomeado o melhor escritor de mistério do século XX

(Custo Justo)
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Ernesto Luz

Anunciante desde Dez. 2015
Verificado com 2 291 anúncios publicados Porto - Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio