As Colinas da Ira

As Colinas da Ira

Numa paleta de cores em que os tons cinzentos e as pinceladas cruas predominam sobre a luminosa serenidade de uma outra Grécia, bela e mitológica, perdida no tempo, As Colinas da Ira (The Angry Hills) é um livro que nos faz também refletir sobre as prováveis analogias desse drama com a época atual, em que a Grécia está de novo sob o jugo (político e económico) de potências estrangeiras, orquestradas por um colosso renascido, cada vez e sempre mais forte, que, sob a capa de uma união monetária, pretende continuar a dirigir os destinos da velha Europa.

A tradução portuguesa deste livro, da lavra de Mário- -Henrique Leiria (de cuja escrita guardo também grata memória), foi publicada pela Portugália Editora, nos anos 60; mas deve-se à Europa-América a difusão na nossa língua das principais obras do consagrado autor americano, especialista em temas bélicos, como Grito de Batalha (1953), Êxodus (1958), Myla 18 (1961), Armagedão (1963), A Passagem de Mitla (1988) e Um Deus em Ruínas (1999).
Livro em muitíssmo bom estado - sem rasgos ou riscos - 270 páginas
Não envio à cobrança
Despesas de envio em correio normal é de 2,80EUR, registado é de 4,90EUR. Ver bem imagens. Correspondem ao item em questão.
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

JOSE MANUEL MONTEIRO ALVES

Anunciante desde Nov. 2014
Verificado com 1 066 anúncios publicados Matosinhos - Custóias, Leça do Balio e Guifões
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio