As Filhas de Hanna de Marianne Fredriksson

As Filhas de Hanna de Marianne Fredriksson

Vendo: 5,00 euros - Tem 4 Fotos - (Preço na Bertrand 17,62 euros - esgotado)

Estado do Livro: Completamente Novo

Título: As Filhas de Hanna
Autor: Marianne Fredriksson
Tradução: Mário Caeiro
Editora: Editorial Presença
Dimensões: 15 x 23 cm
Páginas: 366

Sinopse:

O percurso de três gerações de mulheres escandinavas, num livro simultaneamente trágico e comovente. Um bestseller premiado e já traduzido em cerca de 28 línguas que oferece uma visão privilegiada do universo feminino ao longo de um século de grandes mudanças sociais e políticas.

Este romance retrata três gerações de mulheres escandinavas ao longo de um século de grandes mudanças sociais e políticas. Anna, á cabeceira da mãe moribunda, procura respostas. Procura saber que mulher foi a mãe, Johanna. e, para além dela, a mãe da mãe, Hanna. Mais do que uma saga familiar, este romace é um admirável registo de cultura escandinava, desde um tempo esquecido, em lugares tão remotos na majestosa solidão da paisagem que ainda confinam com a época dos antigos mistérios rúnicos, até às mutações que conduziram a uma sociedade predominantemente urbana. Anna vai ao revés do tempo, voltando a tecer a teia de memórias e sonhos que unem as mães e as filhas.

Um romance luminoso e sentido, que se compõe de registos múltiplos e entrecruzados, e que encerra, viva, uma seiva, uma força épica, que não é certamente, alheia ao imenso sucesso internacional que alcançou!
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Ernesto Luz

Anunciante desde Dez. 2015
Verificado com 2 290 anúncios publicados Porto - Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio