As melhores 30 crónicas Comendador Marques Correia Expresso

As melhores 30 crónicas Comendador Marques Correia Expresso

As melhores 30 crónicas do Comendador Marques de Correia. Jornal Expresso.
Uma revista especial de 100 páginas que recolhe as melhores crónicas publicadas no jornal ao longo de três décadas. Tem ainda uma entrevista feita por Ricardo Araújo Pereira e textos de Marcelo Rebelo de Sousa e Francisco Pinto Balsemão.
As crónicas do Comendador Marques de Correia fazem trinta anos. E para os assinalar o Expresso decidiu juntar os melhores trinta textos do Comendador publicados ao longo das últimas três décadas.
Uma revista especial de 100 páginas com as crónicas.
Nessa revista, além das crónicas, pode ler as apresentações feitas por Marcelo Rebelo de Sousa, Presidente da República e antigo diretor do Expresso e por Francisco Pinto Balsemão, fundador do Expresso e Chairman da Impresa.
Na sua apresentação, Balsemão sublinha que "esta fantástica parelha funciona assim há 30 anos. Todos os sábados nos traz uma apreciação crítica e mordaz, atual e divertida do que vai acontecendo no nosso pequeno mundo".
Já Marcelo Rebelo de Sousa sublinha que o Comendador "continua feliz, apesar das razões que encontra, semana após semana, para o não ser tanto. Continua ligeiramente conselheiral, mas muitas vezes avisado e sempre bem-humorado".
Além destes dois nomes, Ricardo Araújo Pereira entrevista o Comendador.
A nota de abertura é de Henrique Monteiro, jornalista e antigo diretor do Expresso, e o autor das crónicas do Comendador Marques de Correia.
Na revista especial pode contar ainda com um posfácio de Ricardo Costa.
Etiquetas: Outros géneros

Contactar o anunciante

Jorge Medeiros

Anunciante desde Jun. 2010
Verificado com 266 anúncios publicados Matosinhos - São Mamede de Infesta e Senhora da Hora
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio