Batalha de Piadas Secas (Mais do que um livro, uma batalha de partir a rir)

Batalha de Piadas Secas (Mais do que um livro, uma batalha de partir a rir)

Vendo: 6,00 euros - Tem 6 Fotos - Preço na Fnac 14,40 euros; na Bertrand 14,40 euros; na Wook 14,40 euros;

Estado do Livro: Completamente Novo

Titulo: Batalha de Piadas Secas
Autor: Nelson Ferreira, Filipe Teixeira, João Correia, Jorge Cunha
Editora: Ideias de Ler - Divisão Editorial Literária
Dimensões:21 x 14 cm
Páginas: 223

Sinopse:

Este não é um livro comum. São centenas e centenas de piadas, tanto clássicas como inéditas, para leres sozinho ou para jogares com os amigos, em quatro diferentes modos de batalha. Destaca as cartas no final do livro e usa-as para escolher uma piada, que tens de ler para derrotar os teus adversários. O teu objetivo é simples: fazê-los partir a rir!

Um livro dos tipos do canal de YouTube Não Queres Nada!

O canal nasceu em 2011, quando os amigos Nelson, Filipe e João, começaram a criar paródias a vídeos e programas populares do momento. No ano seguinte juntou-se ao grupo outro amigo de longa data, o Jorge. Mas foi em setembro de 2017 que o canal ganhou real fama, graças aos vídeos das Batalhas de Piadas Secas. Lançando desde então um episódio semanal, soma nesta data mais de 16 milhões de visualizações e é um dos canais nacionais de maior destaque no YouTube.

Opinião de Leitores:

Brutal!
Óscar Prata

São os maiores .. sem dúvida ! Que venham mais edições como esta .. aconselho, para quem gosta, um livro essencial para passar tempo com os amigos !!

Muito engraçado!
Sofia Vinhas

Um livro que é um jogo! No fim tem umas cartas destacáveis para complementar a parte de jogo. Muito engraçado e dá para variar com diversas tipologias de jogo ou simplesmente ler as piadas.

Rir ao Quadrado
António Carvalhão

Rir faz bem e rir em grupo ainda melhor; com este livro passa se um bom momento individual a rir, e pode se passar um ainda melhor por momento coletivo a rir jogando com as "cartas". Uma excelente ideia.

Rir é o melhor remédio!
Teresa Couto

Um ótimo livro para descontrair sozinho ou em família, uma vez que é possível criar jogos dinâmicos através do mesmo. Bastante divertido, uma batalha em que todos saem a ganhar!

Opinião de Livreiros:

Opinião de Livreiros:

Rir à gargalhada
Inês Torres livreiro - Bertrand Nova Arcada

Livro de humor mas que se distingue de outros pela sua própria construção. Recheado de piadas para ler sozinho ou para jogar com amigos em diferentes modos de batalha. Para além disso, na sua contracapa destaca as cartas que se pode usar para escolher uma piada, que tens de ler para derrotar os adversários

Batalha de Piadas Secas
César Ribeiro - Livreiro Bertrand Cidade do Porto

Dois livreiros saem do balcão e fica lá um cliente por atender e diz um livreiro para o outro: - Ei, esqueci-me de atender o cliente E o outro livreiro responde : - Não há crise estamos os dois aqui! Qualquer semelhança com a piada 672 da página 164 é uma mera piada seca! Para jogar e rir ou para quem preferir para rir e jogar! Excelente!

Contactar o anunciante

Ernesto Luz

Anunciante desde Dez. 2015
Verificado com 2 291 anúncios publicados Porto - Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio