Campo 7 - Última Estação de Hans Hellmut Kirst - 1 Edição Ano 1970

Campo 7 - Última Estação de Hans Hellmut Kirst - 1 Edição Ano 1970

Vendo: 4,00 euros - Tem 2 Fotos - Preço na Bertrand 17,67 euros - Esgotado

Edição: 1 Edição Ano 1970
Título: Campo 7 - Última Estação
Autor: Hans Hellmut Kirst
Tradução: Maria daLuz Mota Veiga
Editora: Publicações Europa-América
Dimensões: 13 x 18 cm
Páginas: 428

Sinopse:

Muito se tem escrito sobreos campos de concentração hitlarianos, mas pouco ou nada se sabe dos que foarm criados pelas tropas aliadas após a derrota do III Reich, Campo 7 - Última Estação, o romance de Kirst, relata-nos exactamente a vida dos prisioneiros da guerra reunidos num desses campos, criado em Julho de 1945 pelo comando do exército norte-americano.

É num pequeno mundo onde se amontoam mais de quatro mil indivíduos de todas as idades, profissões e classes, cataçlogados conforme a natureza dos seus crimes, que decorre a vida terríveldas vítimas inocentes e que estruge o ódio e a perfídia dos verdadeiros criminosos, dos nazis de ferro que conscientemente haviam contribuído para a maior carnificina humana da história do mundo.

Obra terrível e sinistra, esmagadora e alucinante, Campo 7 - Última Estação é um dos melhores romances até agora editados sobre um tema secreto da segunda guerra mundial.

Autor:

Hans Hellmut Kirst, nasceu em Osterode, 5 de Dezembro de 1914 e faleceu a 13 de Fevereiro de 1989. Foi um distinto romancista e escritor alemão, autor de 46 livros, alguns traduzidos para português. Kirst é relembrado como criador da colecção "Gunner Asch" que acompanha a luta contínua de um indivíduo honesto para manter a sua identidade e humanidade no meio da criminalidade e corrupção da Alemanha Nazi.

(Custo Justo)
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Ernesto Luz

Anunciante desde Dez. 2015
Verificado com 2 290 anúncios publicados Porto - Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio