Contos de Eva Luna, Isabel Allende

Contos de Eva Luna, Isabel Allende

Livro de Isabel Allende, Contos de Eva Luna.
Livro editado por Difel Difusão Editorial, na sua 8. Edição, de Março de 1997, traduzido por Carlos Martins Pereira, com 249 páginas.
«Uma menina solitária apaixona-se pelo amante da sua mãe e nas sestas tórridas da pensão onde vive, inventa misteriosas cerimónias que os conduzem à beira de um abismo profundo. De uma casa abandonada salvam uma velha que lá permaneceu encerrada durante meio século, por um caudilho ciumento. Quando aparece à luz, nua, arrastando o cabelo branco pelo chão e cega de tanto esforçar a vista na penumbra, tinha esquecido o seu próprio nome. No fragor de um assalto, entre o incêndio e o ruído de pólvora, um homem viola uma rapariga e mata o seu pai. Viverá perseguido pela recordação até regressar ao lugar dos seus crimes, onde a mulher o aguarda para se vingar. Estes são alguns dos fascinantes personagens destas histórias, contadas por Eva Luna. Junto a eles voltamos a encontrar Rolf Carlé, o fotógrafo marcado pelos horrores da guerra, Riad Halabí, o árabe de coração compassivo, a professora Inês, o Benfeitor e outros que os leitores de Eva Luna conhecem. Um fino fio narrativo da unidade nestas histórias de amor e violência. O tom é sempre contido, quase secreto, em contraste com as ricas imagens, a paisagem exuberante e as extravagantes paixões que determinam o destino das personagens. Vinte e três contos memoráveis que ISABEL ALLENDE escreveu, como sempre, com requintada precisão e um profundo conhecimento da alma humana.
Condições de entrega:
Grátis, para a entrega em mão no Porto (local e hora a combinar), apenas de artigos de custo igual ou superior a 25EUR, ou:
Para outras localidades, dentro do território nacional português, contra o pagamento por transferência bancária do preço acordado, mais custos de envio de 1,35EUR pelos CTT, em correio normal.
Para o resto do mundo, só atendo e respondo por email ou WhatsApp, com transferência bancária do preço acordado, mais custos de envio a ajustar.
Só envio à cobrança mediante o pagamento antecipado das despesas de envio, por transferência bancária.
Etiquetas: Outros géneros

Contactar o anunciante

António Leite

Anunciante desde Mar. 2014
Verificado com 1 728 anúncios publicados Porto - Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio