Cristianismo e Política de Jean Ousset

Cristianismo e Política de Jean Ousset

Vendo. 8,00 euros - Tem 8 Fotos

Titulo: Cristianismo e Política
Autor: Jean Ousset
Tradução: Dr. Ruivo Serpa
Editora: Editorial Restauração
Dimensões: 15 x 21 cm
Peso: 0,600 Kg
Páginas: 489

Sinopse:

Esta obra de cariz católico-integrista, pretende encontrar a razão de ser, o objectivo e o espírito do verdadeiro combate social cristão, tal como, na opinião do autor, entusiasma e educa desde a segunda GUERRA MUNDIAL milhares de inteligências e de vontades, e tal como deve prosseguir e continuar a aperfeiçoar-se!
JEAN OUSSET, adverte o leitor de que não irá encontrar neste livro uma exposição histórica elaborada pelo cérebro de «um doutrinário, tão-pouco qualquer referência «a um sistema social à priori, ou dados históricos exaustivos.
Estas páginas são fruto de reflexões progressivas, devidas a um trabalho concentrado, em desenvolvimento constante graças ao contacto de múltiplas experiências.
Estas páginas a as que, num manual complementar do mesmo autor Jean Ousset, que foram reunidas sob o título «L'Action , respondem todas às seguintes perguntas:
- Quais são hoje as condições de salvação das nações?
- Quais os meios de para isso trabalhar?

O Autor está certo e consciente de que as catástrofes que acompanharam a apostasia moderna` justificaram suficientemente a urgente necessidade de compreender porquê e como se impõe fazer tudo pela animação cristã da política.

(Custo Justo)
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Ernesto Luz

Anunciante desde Dez. 2015
Verificado com 2 290 anúncios publicados Porto - Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio