Depois de Amanhã de Allan Folsom

Depois de Amanhã de Allan Folsom

Vendo: 5,00 euros - Tem 4 Fotos

Titulo: Depois de Amanhã
Autor: Allan Folsom
Tradução: Textos e Letras - Gabinete de Preparação de Textos
Editora: Rocco
Dimensões: 14 x 22 cm
Peso: 0,850 Kg
Páginas: 632

Sinopse:

Em Paris, um cirurgião americano encontra um homem que assassinou o seu pai e tenta matá-lo.
Em Londres, um famoso dectetive dos Homicídios de Los Angeles, em missão na Interpol, investiga uma série de decapitações.
Em Genebra, uma médica inicia um romance que modigicará a sua vida para sempre.
No Novo Mèxico, um fisioterapia é convidado a acompanhar um doente muito especial até à Suiça.
E na Alemanha, um grupo selectivo de industriais prepara-se para um celebração de arromba...

Entretecendo com mão de mestres elementos, Allan Folsom revela uma conspiração internacional de dimensões apocalípticas, uma cabala sinistra que levará Paul Osborn numa perseguição por toda a Europa - e que manterá o leitor agarrado ao livro pela noite dentro...

Depois de Amanhã eleva o romance de acção a um novo nível de intensidade. É uma aventura inesquecível. Uma história de amor apaixonado. Uma batalha titânica contra o mal. Um romance que reinventa o género thriller.

O escritor Allan Folsom lembra-se claramente do telefonema que mudou sua vida. Era um domingo de 1993, quando o telefone de sua casa em Los Angeles tocou. Na linha, Aaron Priest, agente literário de Nova Iorque, com quem Folsom havia se encontrado uma única vez para entregar a sinopse de seu primeiro romance.

-"Eu tenho duas perguntas a lhe fazer", disse Priest. Primeiramente, qual a sua idade?"

-"Eu tenho 51", respondeu o escritor.

-"Em segundo lugar: o senhor atualmente goza de boa saúde?", perguntou Priest.

-"Sim, eu faço cooper todos os dias. Mas por quê?, indagou Folsom, intrigado.

-"Bem eu acabo de vender seu livro por US$ 2 milhões", respondeu o agente.

Desta forma, o escritor recebia uma das maiores quantias pagas a um autor por seu primeiro romance. A partir desde instante, trabalhou incessantemente para entregar Depois de amanhã na data prevista. O resultado foi um thriller que, após uma semana de sua publicação nos Estados Unidos, já constava na lista dos mais vendidos do New York Times.

Aos 45 anos de idade, deprimido pelo processo de autodepreciação decorrente de consecutivos insucessos profissionais, Folsom manifestou um câncer na bexiga, o que o forçou a uma revisão de sua vida. Após o tratamento, para recuperar-se psicologicamente da doença, viajou com a mulher Karen a Paris. Foi num café às margens do Senna, que o escritor teve a idéia central para Depois de amanhã.

-"E se eu reencontrasse em Paris alguém que marcou profundamente minha vida há 20, 30 anos atrás? O que aconteceria?" indaga Folsom.

E assim nasceu a história do médico americano que se reencontra com o assassino de seu pai às margens do Senna e tenta matá-lo. Entrelaçando com habilidade eventos aparentemente isolados em Londres, Paris, Genebra, Novo México e Alemanha, Folsom revela uma conspiração internacional de grandes dimensões, uma trama que levará Paul Osborn o protagonista a uma caçada emocionante pela Europa, imprimindo à ficção de suspense um novo nível de intensidade. Para muitos, Allan Folsom trouxe à tona o futuro do romance de aventuras!

Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Ernesto Luz

Anunciante desde Dez. 2015
Verificado com 2 281 anúncios publicados Porto - Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio