É Urgent Reeducar (Cuida do Espírito, Reforma O Ser Humano e Tudo Se Transforma) de Paiva Netto

É Urgent Reeducar (Cuida do Espírito, Reforma O Ser Humano e Tudo Se Transforma) de Paiva Netto

Vendo: 8,00 euros - Tem 8 Fotos

Estado do Livro: Completamente Novo

Titulo: É Urgente Reeducar (Cuida do Espírito, Reforma O Ser Humano e Tudo Se Transforma)
Autor: Paiva Netto
Editora: Editora Elevação
Dimensões: 21 x 14 cm
Páginas: 253

Sinopse:

Educar é tema que faz parte da realidade de todos os cidadãos. Quem neste mundo não é um educando? E quem não é um educador? Todos, de alguma forma, participam desse processo natural da vida: aprender e ensinar. Por isso, é fundamental que os pais, os pesquisadores, os especialistas da área educacional, enfim, os seres humanos, reflitam acerca de suas responsabilidades, revejam posturas e avaliem se estão atendendo aos reais anseios que contribuem para a formação dos indivíduos ao redor. Para o autor, gente educada, instruída e ecumenicamente espiritualizada é povo que rebenta os grilhões da miséria e os lança fora. Por isso, há tanto tempo asseguramos que sem Educação e Instrução (e mais: sem reeducação, incluída a dos educadores, e Espiritualidade Ecumênica) não há verdadeiro progresso. Enquanto não prevalecer o ensino eficaz por todos os de bom senso almejado, qualquer nação padecerá cativa das limitações que a si mesma se impõe. (...) Cuida do Espírito, reforma o ser humano e tudo se transformará.

Autor:

José Simões de Paiva Netto, nasceu no Rio de Janeiro, 2 de março de 1941. É um escritor, radialista, compositor, poeta e líder religioso brasileiro.
Também é membro da Associação Brasileira de Imprensa (ABI), da Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj), da Academia de Letras do Brasil Central, do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Rio de Janeiro, do Sindicato dos Escritores do Rio de Janeiro, do Sindicato dos Radialistas do Rio de Janeiro e da União Brasileira de Compositores

(Custo Justo)

Contactar o anunciante

Ernesto Luz

Anunciante desde Dez. 2015
Verificado com 2 290 anúncios publicados Porto - Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio