Época Turística de Carl Hiaasen - 1º Edição 1992

Época Turística de Carl Hiaasen - 1º Edição 1992

Vendo: 3,00 euros - Tem 4 Fotos

Edição: 1 Edição 1992
Titulo: Época Turística
Autor: Carl Hiaasen
Capa: Vasco Eloy
Tradução: Luís Almeida Campos
Editora: Puma Editora, Lda
Páginas: 460

Sinopse:

O único vestígio que restou da primeira vítima foi o seu fez de shriner dado à costa na praia de Maiami. A segunda vítima, o presidente da Câmara de Comércio da cidade, foi encontrado morto com um jacaré de borracha de brincar, alojado na garganta. E isso foi apenas o começo...
Neste livro de suspense e comédia negra, um grupo de terroristas pouco vulgar, decide livrar a Florida da ganância e corrupção atacando a fonte das suas raízes: os turistas.
Nâo havendo mais turistas, não haveria mais construtores, nem mais banqueiros, nem mais advogados, nem mais traficantes de droga.

Autor:

Carl Hiaasen é um jornalista e romancista americano. Ele começou sua carreira como repórter de jornal e no final da década de 1970 começou a escrever romances nas horas vagas, tanto para adultos quanto para leitores do ensino médio. Dois de seus romances foram transformados em longas-metragens.

Os romances adultos de Hiaasen são thrillers policiais humorísticos ambientados na Flórida . Eles apresentam elencos de personagens excêntricos, às vezes grotescos, e satirizam aspectos da cultura popular americana. Muitos dos romances incluem temas relacionados ao ambientalismo e à corrupção política em seu estado natal.

Custo Justo /O
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Ernesto Luz

Anunciante desde Dez. 2015
Verificado com 2 290 anúncios publicados Porto - Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio