Expresso O Melhor de Portugal

Expresso O Melhor de Portugal

Como novos. Colecção completa. Ao longo das páginas dos guias, organizados a partir de cada uma das sete regiões de turismo nacionais (Algarve; Alentejo e Ribatejo; Centro; Lisboa; Porto e Norte; Açores e Madeira) vai encontrar 70 localizações (10 por cada guia), que servem de ponto de partida para uma verdadeira viagem de descoberta e, espera-se, de deslumbramento, com os muitos tesouros do nosso país.
Mais do que uma simples lista de destinos, os Guias Expresso O Melhor de Portugal pretendem ser uma companhia inseparável para as férias, em qualquer época do ano, ao destacarem praias, paisagens, património, experiências, alojamentos, restaurantes, sabores e produtos locais imperdíveis.
Com capas que são verdadeiras obras de arte, assinadas por Mário Belém, os guias dão também a conhecer o bloco de notas de Martim Cabral, que viajou pelo país para tomar o pulso ao sector do turismo. Estão 36 graus, estou a suar em bica e, não pela primeira vez, pergunto-me: o que estou aqui a fazer? Mas, passados uns minutos a olhar à minha volta, a ver os montes que se estendem até ao horizonte, a ouvir os pássaros e a sentir uma ligeira brisa que me traz o cheiro do campo, recordo que estou a fazer um passeio de bicicleta estou a percorrer a Via Algarviana!, escreve o jornalista.Para cada uma das sete regiões turísticas, os guias dão também a conhecer um mapa com as principais festas e romarias de verão, a partir da rota do Olhá Festa, uma rubrica diária, entre 1 e 31 de agosto, do Jornal da Noite, liderada pelos jornalistas Joana Latino e Nuno Pereira.
Etiquetas: Outros géneros

Contactar o anunciante

Jorge Medeiros

Anunciante desde Jun. 2010
Verificado com 266 anúncios publicados Matosinhos - São Mamede de Infesta e Senhora da Hora
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio