Fábrica de Oficiais - Hans Hellmut Kirst

Fábrica de Oficiais - Hans Hellmut Kirst

Fábrica de Oficiais
Hans Hellmut Kirst
livro muito bom estado - apenas a capa com algumas mardas do tempo - 640 páginas
Editora
Publicações Europa-América
Género Literário
Histórico Romance
Sinopse
Observações: A Comissão da Biblioteca da Paz. em Oslo, escolheu o romance Fábrica de Oficiais, de Hans Hellmut Kirst, para «Livro da Biblioteca da Paz - 1961

Hans Hellmut Kirst, é porventura o escritor alemão mais atento aos problemas sociais e humanos criados no seu país pelo nazismo e pela derrota de 1945. Fábrica de Oficiais foca justamente um desses problemas.

A ação desenrola-se numa escola militar criada quando a Alemanha nazi começava já a desagregar-se. Um jovem oficial instrutor morre em condições que levam o comandante da escola a suspeitar que não se tratara de um mero acidente. Com base neste acontecimento construiu Kirst um romance de forte densidade dramática, recheado de episódios impressionantes.
Fábrica de Oficiais tem ainda o mérito notável de contribuir para o esclarecimento das condições ideológicas e morais que levaram à derrota e à capitulação da Alemanha de Hitler.

Autor:

Hans Hellmut Kirst, nasceu em Osterode, 5 de Dezembro de 1914 e faleceu a 13 de Fevereiro de 1989. Foi um distinto romancista e escritor alemão, autor de 46 livros, alguns traduzidos para português. Kirst é relembrado como criador da colecção "Gunner Asch" que acompanha a luta contínua de um indivíduo honesto para manter a sua identidade e humanidade no meio da criminalidade e corrupção da Alemanha Nazi!

Não envio à cobrança
Despesas de envio em correio normal é de 2,00EUR, registado é de 4,30EUR.
Pagamento por transferência bancária para NIB a indicar
As imagens correspondem ao item.
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

JOSE MANUEL MONTEIRO ALVES

Anunciante desde Nov. 2014
Verificado com 1 066 anúncios publicados Matosinhos - Custóias, Leça do Balio e Guifões
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio