Grande Amor de Erik Orsenna

Grande Amor de Erik Orsenna

Vendo: 5,00 euros - Tem 3 Fotos - (Preço na Bertrand 12,11 euros; na Wook 12,11 euros)

Título: Grande Amor
Autor: Erik Orsenna
Tradução: Paulo Osório de Castro
Editora: Difel-Difusão Editorial, Lda
Dimensões: 15cm x 23cm
Páginas: 239

Sinopse:

Grande amor. É sobre o amor, na verdade. O amor da França e suas paisagens vistas de cima, o amor da grande faculdade que era o Elysee no tempo do primeiro septennat, o amor irritado por um presidente, o amor dos convidados (a solenidade O lugar dá-lhes idéias quentes), o amor dos telegramas de condolências, que pode levar às mais altas carreiras ministeriais ... e muitos outros amores ainda.

Gabriel, tímido e apaixonado pela gramática, é um ghostwriter para celebridades, ajudando a escrever sua autobiografia. Um dia, o Presidente da República o convida a escrever seus discursos ...
Objeto estranho que esta novela que inclui aspectos autobiográficos (o personagem principal carrega o sobrenome que o autor escolheu como pseudónimo, trabalha na década de 1980 para escrever discursos do presidente, como Orsenna que uma vez foi o autor de tais esboços de discursos), mas que é escrito um pouco como uma história adulta (ou um discurso?), com lados bastante finos. As páginas deste livro estão cheias de humor e descoberta, mas também de facilidades. Os personagens são caricaturas, mas não é um testemunho ou uma novela psicológica.
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Ernesto Luz

Anunciante desde Dez. 2015
Verificado com 2 292 anúncios publicados Porto - Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio