Livro "A Arte Perdida de Guardar Segredos" de Eva Rice

Livro "A Arte Perdida de Guardar Segredos" de Eva Rice

Para venda livro "A Arte Perdida de Guardar Segredos" de Eva Rice

Livro em excelente estado e em capa dura
Editora- Quidnovi

Com uma prosa elegante que destila o charme dos anos 1950 e tomando como pano de fundo uma Inglaterra ainda a recuperar das feridas da Segunda Guerra Mundial, A Arte Perdida de Guardar Segredos conta a história encantadora de Penelope Wallace e da sua excêntrica família no princípio da era do rock n rol.
Penelope anseia tornar-se adulta e apaixonar-se; mas depara-se lamentavelmente com alguns obstáculos: a mãe, uma beldade espantosa e petulante que, tragicamente, enviuvou muito jovem; o irmão mais novo, Inigo, actualmente incapaz de se concentrar noutra coisa que não seja Elvis Presley; um casarão antiquíssimo completamente degradado, graves dificuldades financeiras e... Harry, o sardónico primo da sua melhor amiga Charlotte, que aspira ser mágico e a usa para fazer ciúmes à namorada americana. Mas até onde irá esta representação?
Numa intriga extravagante, cheia de segredos de família e amores escondidos, vemos como uma nova geração de londrinos se deixa seduzir pela exuberância e a opulência americanas, dando origem a uma realidade até então desconhecida: a da cultura teenager.

CRÍTICAS DE IMPRENSA
«Se Jane Austen fosse viva, escreveria livros como este. Eva Rice serve uma fatia de literatura tão deliciosa que nos apetece comê-la toda de uma dentada.
Cosmopolitan


Preço- 7 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou Norteshopping.

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 109 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio