Livro "A cruz de Santo André" de Camilo José Cela - Novo

Livro "A cruz de Santo André" de Camilo José Cela - Novo

Livro "A cruz de Santo André" de Camilo José Cela, Prémio Nobel 1989, do Diário de Notícias, de capa dura, com 158p., novo, por 6EUR + portes de envio ou passando em Rio Tinto junto à igreja matriz a levantar.

Ver fotos, corresponde ao produto que vai adquirir.
Pagamento por transferência bancária e portes à taxa de ctt em vigor. Envios à cobrança, serão efectuados UNICAMENTE APÓS o pagamento dos respectivos portes. Não tenho interesse em trocas.

Sinopse:
Sempre na vanguarda, provocador e exultante, divertido e audaz, o imprevisível Camilo José Cela narra, através de três monólogos femininos, a dramática queda de várias pessoas sob a influência de uma seita e o seu posterior suicídio colectivo.
Mas há mais: muita intriga, muita emoção, muita vida nesta história de sexo e perversão, de mentira e humor, de fracasso e de morte, onde a paixão, a tragédia e o absurdo se dão as mãos.
Povoado com uma infinidade de personagens compondo um transparente mosaico, em A Cruz de Santo André tudo se encaixa. Nada nem ninguém escapa ao pouco misericordioso, vivaz e deslumbrante olhar de Cela.

Contactar o anunciante

Magalhães

Anunciante desde Out. 2011
Verificado com 397 anúncios publicados Gondomar - Rio Tinto
Último acesso há mais de 2 dias

Opções do anúncio