Livro "Afirma Pereira" de Antonio Tabucchi - Novo

Livro "Afirma Pereira" de Antonio Tabucchi - Novo

Livro "Afirma Pereira" de Antonio Tabucchi, da coleção Mil Folhas do Público, de capa dura, com capa dupla, novo, por 5EUR + portes de envio, ou passando a levantar em Rio Tinto junto à igreja matriz.

Sinopse:
Lisboa, 1938. Numa Europa varrida pelo fantasma dos totalitarismos, Pereira, um jornalista dedicado toda a vida aos casos do dia, recebe o encargo de dirigir a página cultural de um jornal medíocre, o Lisboa. Pereira tem um sentido um tanto fúnebre da cultura e prefere traduzir os romancistas franceses do século XIX, dedicar-se à elegia dos escritores desaparecidos, preparar necrológios antecipados.
Necessitado de um colaborador, contacta o jovem Monteiro Rossi que, apesar de ter escrito uma tese sobre a morte, está inequivocamente comprometido com a vida.
A intensa relação que se estabelece entre o velho jornalista, o impulsivo e idealista Monteiro Rossi e a namorada deste, Marta, irá resultar numa crise pessoal, numa maturação interior e numa dolorosa tomada de consciência que transformará profundamente a vida de Pereira.
Um romance magistral que conquistou a unanimidade da crítica, os mais importantes prémios e a resposta entusiástica dos leitores.

Ver foto, corresponde ao produto que vai adquirir.
Pagamento por transferência bancária e portes à taxa de ctt em vigor. Envios à cobrança, serão efectuados UNICAMENTE APÓS o pagamento dos respectivos portes. Não tenho interesse em trocas.
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Magalhães

Anunciante desde Out. 2011
Verificado com 397 anúncios publicados Gondomar - Rio Tinto
Último acesso há mais de 4 dias

Opções do anúncio