Livro Cozinhar & Congelar

Livro Cozinhar & Congelar

Cozinhar & Congelar

170 receitas de Burgunde Rudolph e Christa Losch.
Tudo sobre congelação, embalagem e conservação.

Livro usado de capa dura com 158 páginas, nas perfeitas condições.
Dimensões 220 x 165mm, lombada de 18mm.
Ano: 1985

Temas:

1. Tudo o que você deve saber sobre congeladores, equipamentos de cozinha, material de embalagem, preparação de frutos e legumes, armazenagem e descongelamento de produtos congelados

2. Receitas para congelar, descongelar e aquecer pequenas doses nos diferentes materiais de embalagem, especialmente as novas telas e sacos de congelar e aquecer.

3. Cozinhe quando tiver tempo e paciência. Neste capítulo encontra receitas para congelar em quantidade: desde a refeição rápida para a família até à refeição completa, passando pelo aparecimento inesperado de vários convivas. Além disso, ao comprar os ingredientes quando os preços estão mais baixos pode poupar muito dinheiro.

4. Os alimentos de A a Z. Tudo o que deve saber quanto a congelação, conservação, descongelamento e maneira de preparar os alimentos, incluindo um calendário das estações mais favoráveis para compra de frutas e legumes

Entrego em mão no Porto (Antas) ou Vila Nova de Gaia (Gaia Shopping). Envio por CTT devidamente embalado e portes por conta do comprador.
Etiquetas: Outros géneros

Contactar o anunciante

Maria

Anunciante desde Ago. 2012
Verificado com 73 anúncios publicados Porto - Bonfim
Último acesso há mais de 15 minutos

Opções do anúncio