Livro "Estádio de Choque" de Rui Santos

Livro "Estádio de Choque" de Rui Santos

Para venda livro "Estádio de Choque" de Rui Santos

Livro em excelente estado
Editora- A Esfera dos Livros

«Pessoas a servir-se do futebol sempre houve e continuará a haver. O problema é este Estado chamado Futebol estar a rebentar pelas costuras. É como um Planeta na iminência de explodir. Com tantas e tão graves atrocidades perpetradas sobre o "meio ambiente", a dúvida capital é se há tempo e meios para se evitar a extinção?!
Estádio de Choque é uma análise cuidada e inteligente do universo do futebol em Portugal feita por quem há mais de 30 anos pisa este campo explosivo.
Sem nunca esconder as palavras, mas com alto sentido pedagógico e de responsabilidade, Rui Santos revela, mais uma vez, a sua grande determinação em combater, pela escrita, as fórmulas fáceis e comuns, no futebol português.
Nesta obra analisa a situação dos principais clubes nacionais e a realidade europeia. Estuda as características de jogadores e de treinadores, como Cristiano Ronaldo ou José Mourinho, revelando as chaves do sucesso e insucesso. Conta as verdadeiras estórias de transferências falhadas como a de Simão Saborosa. Aborda polémicas com o «Deus Scolari, denuncia a corrupção do futebol português, fazendo revelações sobre o «Caso Mateus e o «Apito Dourado. Aponta o dedo à promiscuidade entre o futebol e a política. E propõe um manifesto para um melhor futebol.

Preço- 7 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou Norteshopping.

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Outros géneros

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 110 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio