Livro "Juntos ao Luar" de Nicholas Sparks

Livro "Juntos ao Luar" de Nicholas Sparks

Para venda livro "Juntos ao Luar" de Nicholas Sparks

Livro em excelente estado
Editora- Presença

Pode uma vida mudar em apenas duas semanas? John seria capaz de jurar que não. É jovem mas sente-se profundamente só e sem rumo. Decidido a encontrar um sentido para a sua existência, alista-se no Exército, deixando para trás apenas o pai, com quem tem uma relação fria e tensa. Mas tudo muda quando regressa a casa para uma licença de duas semanas e conhece Savannah...

Ela desperta tudo o que há de bom em John. Ambos sabem de imediato que a paixão que os une poderá ser apenas o início de uma grande história de amor. Mas estão a vivê-la a prazo: após aquelas duas semanas, a licença dele termina e Savannah tem de regressar à universidade. Juram reencontrar-se daí a um ano. Entretanto, trocam cartas de amor e sonham com o futuro. Mas os ataques terroristas de 11 de Setembro 2001 nos Estados Unidos e o início da guerra vão pôr em risco todos os seus planos. Será o amor deles suficientemente forte para resistir à mais dura das provas?

Para Nicholas Sparks, é sempre um desafio escrever sobre amores impossíveis. Em Juntos ao Luar, fá-lo com o brilhantismo que lhe é característico. Juntos ao Luar foi já adaptado ao cinema.

Preço- 9 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou Norteshopping.

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 110 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio