Livro "Manual de Sobrevivência para Donas de Casa Desesperadas" Maria João Vieira

Livro "Manual de Sobrevivência para Donas de Casa Desesperadas" Maria João Vieira

Livro "Manual de Sobrevivência para Donas de Casa Desesperadas" de Maria João Vieira, da Editora Livros d'Hoje, 1 Edição de Junho de 2011, em ótimo estado, por 7EUR + portes de envio.

Sinopse:
Sente que o seu dinheiro encolheu? Não entre em pânico! Este livro está cheio de boas notícias. Por um lado, ensina-lhe os truques de mulheres portuguesas que conseguem multiplicar o pouco que têm. Por outro, dá-lhe ideias para ganhar dinheiro extra, todos os meses, sem precisar de sair de casa, como muitas donas de casa estão a fazer neste momento. Em vez de perder tempo a lamentar-se da crise, meta mãos à obra e comece já a viver melhor. É muito mais simples do que pensa, e em imaginação, convenhamos, ninguém bate as donas de casa portuguesas. Afinal, não fomos nós que inventámos a açorda, esse prato delicioso que com dois pães e um litro de água alimenta uma família? Ora, isto não é um livro de receitas. É muito mais do que isso. Tem conselhos práticos para muitas outras áreas. É um livro cheio de segredos contados por mulheres normais, que todos os dias usam a criatividade para viverem melhor. Pode estar certa de que vai mudar completamente a sua vida.

Ver fotos, corresponde ao produto que vai adquirir.
Pagamento por transferência bancária e portes à taxa de ctt em vigor. Envios à cobrança, serão efectuados UNICAMENTE APÓS o pagamento dos respectivos portes. Não tenho interesse em trocas.
Etiquetas: Outros géneros

Contactar o anunciante

Magalhães

Anunciante desde Out. 2011
Verificado com 397 anúncios publicados Gondomar - Rio Tinto
Último acesso há mais de 4 dias

Opções do anúncio