Livro "Mas Para Vocês O Que È O Amor" de Nancykay Shapiro

Livro "Mas Para Vocês O Que È O Amor" de Nancykay Shapiro

Para venda livro "Mas Para Vocês O Que È O Amor" de Nancykay Shapiro

Livro em excelente estado
Editora- ASA

Jovem, arrojado, elegante: palavras que podem descrever Seth McKenna, artista em Manhattan. Seth estuda pintura e trabalha no meio artístico, onde encontra Jim Glaser, pelo qual se apaixona perdidamente e que o leva a acreditar que a redenção é possível. Por seu lado, Jim, que vivia ainda atormentado pela perda do grande amor da sua vida, surpreende-se com a intensidade dos seus sentimentos pelo jovem pintor e está feliz por poder começar de novo.
Pobre, desprotegido, acossado: palavras que podem igualmente descrever Seth McKenna, estudante em Drinkwater, Nebrasca, filho de uma fanática religiosa que, após a morte do marido, traz para casa o homem mais odiado e temido da zona. Para Seth, vai começar um pesadelo que o perseguirá para sempre.
Entre o passado traumatizante no Nebrasca e o presente apaziguador em Nova Iorque há agora apenas um elo: Cassie, a irmã que Seth deixou para trás, companheira nos raros momentos de felicidade e nas recorrentes descidas ao inferno.
No dia em que Cassie chega a Nova Iorque, sem aviso prévio e com demasiados segredos na bagagem, o mundo reinventado de Seth ameaça ruir.


Preço- 7 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou Norteshopping.

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 109 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio