Livro "Morte em Veneza" de Thomas Mann - Novo

Livro "Morte em Veneza" de Thomas Mann - Novo

Livro "Morte em Veneza" de Thomas Mann, da coleção Mil Folhas do Público, de capa dura, com capa dupla, novo, por 5EUR + portes de envio, ou passando a levantar em Rio Tinto junto à igreja matriz.

Sinopse:
«E entre palavras delicadas e graças espirituosas, Sócrates ensinava a Fedro o desejo e a virtude. Falou-lhe do temor ardente que acomete o homem sensível quando os seus olhos vislumbram uma semelhança do belo eterno: falou-lhe da avidez do homem ímpio e vil, incapaz de pensar o belo ao ver a sua imagem, incapaz de veneração; falou do medo sagrado que invade o homem nobre quando contempla uma face divina, um corpo perfeito - como então estremece e sai fora de si, mal ousando olhar, e como venera aquele que é belo, sim, como se ofereceria em sacrifício a este ídolo, se não receasse parecer ridículo aos olhos dos homens.

Ver foto, corresponde ao produto que vai adquirir.
Pagamento por transferência bancária e portes à taxa de ctt em vigor. Envios à cobrança, serão efectuados UNICAMENTE APÓS o pagamento dos respectivos portes. Não tenho interesse em trocas.
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Magalhães

Anunciante desde Out. 2011
Verificado com 397 anúncios publicados Gondomar - Rio Tinto
Último acesso há mais de 5 dias

Opções do anúncio