Livro "O Afinador de Pianos" de Cristina Norton

Livro "O Afinador de Pianos" de Cristina Norton

Para venda livro "O Afinador de Pianos" de Cristina Norton

Livro em muito bom estado
Editora- Europa-América

De Perón a Evita, passando por Franco e Salazar, Benjamin, um afinador de pianos madrileno, vê-se arrastado por acontecimentos políticos que o condicionam. A profissão leva-o a viajar até à Galiza nas vésperas da Guerra Civil espanhola. Separado da família durante os três anos que dura o conflito, a sua vida complica-se ao ponto de empreender uma fuga que o leva a uma Lisboa de espiões e de refugiados e, mais tarde, a Buenos Aires.
Com uma narrativa apaixonante, Cristina Norton envolve-nos numa história de encontros e desencontros, de amor e de guerra, onde quarenta anos de realidade histórica convivem com o imaginário latino-americano.
O humor e a ironia estão sempre presentes e os enredos picarescos das várias personagens imprimem ao livro um compasso de tango - sensual e provocador.

CRÍTICAS DE IMPRENSA

"Cristina Norton é pródiga em encaixar a ficção na realidade com um enredo harmonioso, interessante e rico em detalhes, abordando as nuances da intimidade relacional e das vivências quotidianas com mestria."
Ana Morgado, Agosto 2007


Preço- 6 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, cds e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via ctt em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou Norteshopping.

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 108 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio