Livro "Osama Bin Laden- A Estratégia do Terror"

Livro "Osama Bin Laden- A Estratégia do Terror"

Para venda livro "Osama Bin Laden- A Estratégia do Terror" de Roland Jacquard

Livro em excelente estado
Editora- Livros do Brasil

A obra de Roland Jacquard, retrata não só a personalidade complexa do indivíduo, Osama Bin Laden, como também toda a febre anti-américa.
O percurso deste terrorista impiedoso, auto-denominado como o novo cabecilha da jihad islâmica, é bem documentado no livro, aliás, Roland Jacquard foi dos poucos, a par de outros jornalistas árabes, a visitá-lo.
Bin Laden permitiu o acesso aos seus aposentos e campos de treino para terroristas, ainda que no maior secretismo e anonimato, como o próprio o refere.
Osama Bin Laden, a Estratégia do Terror, é um livro bem documentado de todo o movimento anti-américa e anti-ocidente levado a cabo pelos povos fundamentalistas do Islão, desde a intenção de recurso às armas nucleares, bacteriológicas e químicas, como o próprio Bin Laden refere () é um dever adquirir armas para a defesa dos muçulmanos. Se é verdade que adquiri armas (químicas ou nucleares), dou graças a Alá, que assim o permitiu. E se procuro possuir armas deste tipo, é por dever. Seria um pecado para os muçulmanos não tentarem possuir armas que possam impedir os infiéis de os maltratarem () até ao percurso do jovem Osama até atingir o fanatismo e focar-se estritamente no ódio pelo Ocidente. Factores como os milhões do terrorista saudita provenientes de uma herança familiar até às fortunas incalculáveis originárias do tráfico de droga, tudo está bem explícito e documentado na obra.
Como curiosidade, refira-se as fotografias inéditas da rede de Bin Laden e o apêndice final, onde se pode encontrar um glossário com expressões e termos islâmicos.

Preço- 6 euros

Veja os meus outros anúncios.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou Norteshopping.

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Outros géneros

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 110 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio