Livro "Quero Vestir-me Á Minha Maneira"


Especificações


Descrição

Para venda livro "Quero Vestir-me Á Minha Maneira" de Yvonne Coppard

Livro em excelente estado
Editora- Editorial Presença

O que fazer quando se tem uns pais superantiquados, que acham o máximo a roupa do Marks and Spencer e usam expressões como "á moda" porque pensam que são uns modernaços?
E o que fazer quando a nossa filhota, que ainda ontem era uma menina sensível e carinhosa, se transforma numa criatura de nariz empinado, que pensa demasiado no amor e demasiado pouco nos estudos, e que parece desdenhar de tudo o que os pais fazem?
Pois é, desta vez confrontam-se dois pontos de vista: o de Jenny e o da mãe, em anotações hilariantes que ambas vão fazendo nos seus diários, e que te vão divertir da primeira á última página.

Preço- 5 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, cds e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via ctt em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou Norteshopping.

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado

N

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Tempo de resposta inferior a 42 minutos Online agora
Tempo de resposta inferior a 42 minutos Online agora

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Porto - Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)

N

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Tempo de resposta inferior a 42 minutos Online agora
Tempo de resposta inferior a 42 minutos Online agora