Livro "Respeitinho, Que sou Tua Mãe!"

Livro "Respeitinho, Que sou Tua Mãe!"

Para venda livro "Respeitinho, Que sou Tua Mãe!" de Hérnan Casciari

Livro em excelente estado
Editora- Ambar

É possível ser-se moderna quando a nossa filha sabe mais posições sexuais que nós? É possível ter orgasmos com um marido que está metade do tempo desempregado e a outra metade no futebol? Há alguma forma de entrar na velhice quando o nosso sogro de 80 anos vai preso por posse ílicita de marijuana? Pode-se dormir em paz quando o filho mais velho é gay, e depois já não é, e depois já é outra vez e a culpa é sempre nossa? Estas são algumas das preocupações de Lola, mãe de uma disparatada família e protagonista do livro Respeitinho, que sou tua mãe!.
Uma novela terna e hilariante que foi um best-seller em blogue. Agora chega ao papel com a mesma força que percorreu o mundo virtual.

"As suas histórias são de uma sinceridade e uma transparência extremas, aventurando-se sem complexos num dos grandes tabus sociais, o sexo na terceira idade".
(El País)

"Hernán Casciari está a fazer furor na internet: milhares de pessoas ligam-se á rede diariamente para conhecer um novo capítulo desta história delirante".
(La Nación)


Preço- 7 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou Norteshopping.

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Outros géneros

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 114 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio