Livro sobre Arqueologia e Epigrafia, de Mário Cardozo


Especificações


Descrição

Livro de Mário Cardozo, "Correspondência epistolar entre Emílio Hübner e Martins Sarmento (Arqueologia e Epigrafia) 1879 - 1899".
Edição da Sociedade Martins Sarmento, subsidiada pela Câmara Municipal de Guimarães e pelo Instituto para a Alta Cultura, tendo sido retirados desta edição 500 exemplares em papel de algodão, numerados e com o selo branco da Sociedade Martins Sarmento, n. 37 (500).
Edição de 1947, coligida e anotada por Mário Cardozo, sócio honorário da Sociedade Martins Sarmento, titular da Associação dos Arqueólogos Portugueses e correspondente do Instituto Arqueológico Alemão, com 329 páginas.
Livro de capa mole, profusamente ilustrado com gravuras executadas no Atelier de Marques Abreu, em muito bom estado.
Condições de entrega à data do anúncio:
Grátis, para a entrega em mão no Porto (local e hora a combinar), apenas de artigos de custo igual ou superior a 30EUR, ou:
Para outras localidades, dentro do território nacional português, contra o pagamento por transferência bancária ou por MBWay, do preço acordado, mais custos de envio de 2,60EUR pelos CTT, em correio normal.
Para o resto do mundo, só atendo e respondo por e-mail ou WhatsApp, com transferência bancária do preço acordado, mais custos de envio a ajustar.
Não envio à cobrança, porque os CTT estão a enviar o cheque com atraso superior a dez dias, e ser um processo mais complicado e não benéfico.

A

António Leite

Anunciante desde Mar. 2014
Tempo de resposta superior a 1 hora Último acesso há mais de 3 horas
Tempo de resposta superior a 1 hora Último acesso há mais de 3 horas

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Porto - Porto - Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde

A

António Leite

Anunciante desde Mar. 2014
Tempo de resposta superior a 1 hora Último acesso há mais de 3 horas
Tempo de resposta superior a 1 hora Último acesso há mais de 3 horas