Mães e Filhas de Evan Hunter

Mães e Filhas de Evan Hunter

Vendo: 3,00 euros - Tem 3 Fotos

Titulo: Mães e Filhas
Autor: Evan Hunter
Tradução: H. Silva Letra
Editora: Publicações Europa-América
Páginas: 394

Sinopse:

Este género de livro é uma relíquia. Saborear as palavras e expressões usadas naquele tempo é uma maravilha!!!
A narração de Evan Hunter é simples, o que é óptimo uma vez que retrata a complicação da vida humana numa psicologia que agrada a todos.
Esta história retrata a vivência das personagens com voraz determinação e com naturalidade.

Um romance ousado e forte que Evan Hunter conduz com poderosos dons de observação e de análise psicológica, num estilo subtil de grande poder evocativo. Um tema de eterno recomeço, da filha que «continua a mãe, sem muitas vezes se aperceber de que herdou dela alguma coisa mais do que a vida. Um extraordinário documento humano que cobre vinte anos cruciais da vida americana

As personagens que enchem o nosso tempo são Julia, uma mulher bonita e vistosa que após a sua estadia em Roma leva consigo um segredo que guardará até à sua morte.
David, o seu filho desprezado que não encontra a felicidade, pois simplesmente fecha o coração a quem possa surgir para o roubar.
Ao mesmo tempo o leitor conhece a família de Matthew, um jurista determinado e bem sucedido. Contudo está prestes a desmoronar, caso este não se aperceba e dedique atenção às mulheres que fazem parte da sua vida (a sua mulher e a sua filha).

Para quem tiver este livro guardado na estante, acho que deverá pegar nele e deixar-se levar pelo estilo de 1980, uma escrita maravilhosa...decerto!

(Custo Justo)

Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Ernesto Luz

Anunciante desde Dez. 2015
Verificado com 2 291 anúncios publicados Porto - Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio