Mercador da Morte de Douglas Farah e Stephen Braun

Mercador da Morte de Douglas Farah e Stephen Braun

Vendo: 4,00 euros - Tem 6 Fotos

Estado do Livro. Completamente Novo

Titulo: Mercador da Morte (Dinheiro, Armas, Aviões, e o Homem Que Torna Possível a Guerra)
Autor: Douglas Farah e Stephen Braun
Tradução: Maria Georgina Segurado
Editora: Livros DHoje (Publicações Dom Quixote, Lda)
Dimensões: 15 x 23 cm
Páginas: 357

Sinopse:

O que terão em comum os Talibãs, o criminoso de guerra Charles Taylor e o governo dos Estados Unidos? Todos negociaram com o homem que transformou os diamantes em diamantes de sangue: um negociante de armas muito pouco conhecido, mas extremamente rico e poderoso, que inundou África e o Sudoeste da Ásia com armas de guerra.

Em Mercador da Morte, dois reconhecidos jornalistas contam a incrível história de Viktor Bout, o fornecedor de armas russo cuja rede mundial alterou o modo como se combate na guerra, na actualidade. A vasta empresa de armas, aviões e dinheiro de Bout estimulou o massacre em África e auxiliou tanto os militantes islâmicos fanáticos no Afeganistão, como o exército americano no Iraque.

Mercador da Morte também põe a descoberto que, apesar dos esforços de um pequeno círculo de oficiais dos Estados Unidos e investigadores internacionais que trabalharam obstinadamente para encerrar as fontes de armas de Bout, o Ocidente pouco fez para desmantelar este incrível império transnacional. Na verdade, longe de atacar este apoio indispensável para opressores, rebeldes e terroristas de todo o mundo, os Estados Unidos História Viva pagaram-lhe milhões de dólares por armas e mantimentos para o exército dos Estados Unidos e fornecedores secretos no Iraque.

Autores: Prémio Pulitzer
!
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Ernesto Luz

Anunciante desde Dez. 2015
Verificado com 2 228 anúncios publicados Porto - Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta inferior a 17 minutos

Opções do anúncio