Mulheres de Branco de Frank G. Slaughter

Mulheres de Branco de Frank G. Slaughter

Vendo: 2,00 euros - Tem 2 Fotos

Título: Mulheres de Branco
Autor: Frank G. Slaughter
Tradução: Eduardo Saló
Editora: Círculo de leitores
Páginas: 349

Sinopse:

Um romance sobre os dramas da vida e da morte experenciados por uma equipa de profissionais que trabalham num hospital.

Para a enfermeira Payson o escaldante assunto do direito de um paciente a morrer toma um significado mais intenso quando o seu pai é submetido a um intensivo tratamento à temida doença de Huntington.
Acompanhamos os homens e mulheres para quem a vida não vai além do Biscayne University Medical Center. Profissionais dedicados apanhados no caleidoscópio da doença, desconfiança e das sua próprias ambições e sonhos ardentes.

Autor:

Frank Gill Slaughter, nasceu em Washington a 25 de fevereiro de 1908 e faleceu em Jacksonville a 17 de maio de 2001. Nome artístico Frank G. Slaughter, pseudônimo C.V. Terry, foi um romancista e médico americano, cujos livros venderam mais que 60 milhões de cópias. Seus romances são baseados em sua própria experiência como um médico e seu interesse nas histórias bíblicas. Por intermédio de suas tramas, ele apresentou a seus leitores as novas descobertas na medicina e as novas tecnologias médicas.

Alguns romances de Slaughter foram transformados em filmes, incluindo Sangaree, realizado em 1953 e estrelado por Fernando Lamas; e Mulheres de Médicos (Doctors' Wives), realizado em 1971, este estrelado por Dyan Cannon e Gene Hackman.

William DuBois foi seu coautor, sem créditos nas obras, em pelo menos 27 de seus romances históricos

Custo Justo/O
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Ernesto Luz

Anunciante desde Dez. 2015
Verificado com 2 291 anúncios publicados Porto - Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio