Mulheres Inesquecíveis do Século XX

Mulheres Inesquecíveis do Século XX

Vendo: 3,00 euros - Tem 8 Fotos

Estado do Livro: Completamente Novo

Titulo: Mulheres Inesquecíveis do Século XX
Edição: Controljornal Editora, Lda
Diretora Editorial: Fernanda Dias
Diretora de Arte: Alexandra Belmonte
Editor Fotográfico: Fernando Ricardo
Redação: Catarina Vilar
Dimensões: 28 x 20 cm
Páginas: 128

Sinopse:

80 Mulheres que marcaram a História:

O século XX vai ser recordado por muitos acontecimentos, uns indispensáveis, como as descobertas científicas ou os avanços tecnológicos, outros, que todos desejaríamos que nunca tivessem ocorrido, como as guerras, a desertificação, a fome ou o crescimento dos problemas ambientais. O que ninguém poderá pôr em dúvida é que o século XX é o século das mulheres.

O mundo não seria o mesmo se, no século XX, as sociedade não tivessem começado a encarar seriamente o papel fundamental da mulher. E não seria seguramente o mesmo se as mulheres do século XX não se tivessem revelado como um dos pilares essenciais do desenvolvimento e da humanização, em todas as áreas do conhecimento. Ninguém poderia ter substituído as mulhres deste século, porque elas, e só elas, marcaram a diferença.

A inspiração que nos traz o exemplo de Madre Teresa de Calcutá, a coragem política de mulheres como Aung San Suu Kyi ou Indira Gandhi, o talento de Amália rodrigue, a busca de Marie Curie ou Helen Keller, ou até a magia de personalidades como Marilyn Monroe ou Diana Spencer.

Este livro, onde se recordam algumas mulheres, é uma homenagem a todas as mulheres que, pela sua condição, lutam para fazer do planeta, no século que se inicia, um lugar mais decente e aprazível para habitar.

Custo Justo/O


Etiquetas: Outros géneros

Contactar o anunciante

Ernesto Luz

Anunciante desde Dez. 2015
Verificado com 2 292 anúncios publicados Porto - Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio