No País das Vacas sem Olhos - Eugenia Rico (1ª ed. novo, port. incl.)

No País das Vacas sem Olhos - Eugenia Rico (1ª ed. novo, port. incl.)

Livro como novo. 1 edição.
Portes Incluídos.
Possibilidade de entrega em mãos no Porto e em Vila Nova de Gaia.

Prémio Espirtualidade 2005
Sinopse:

Num dos locais mais bonitos e esquecidos da terra, Caxemira, onde segundo se diz fica o Paraíso, a rapariga de vermelho, e outras personagens inesquecíveis, deparam-se com uma luta injusta que põe em risco as suas vidas, as suas formas de pensar e de sentir.
Esta aventura vive-se entre palácios de mármore, fortalezas de barro vermelho, princesas estéreis, muralhas de pirilampos, torres de silêncio e vacas sem olhos. Esta viagem iniciática leva-nos a percorrer e a descobrir a Índia, um mundo vedado aos olhos dos ocidentais, que lhes revela a condição terrível e desconhecida da mulher naquele país. Esta é a história de um caminho fascinante por entre reinos perdidos, de guerras e amores impossíveis.
Eugenia Rico confirma nesta obra a sua trajectória literária, com uma deslumbrante narrativa que quebra modelos no tratamento da ficção e da realidade e propõe-nos uma aventura emocionante de acção, amor e dor pela vida e um grito de esperança pela Paz no mundo, através do segredo das mulheres híndus.
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Luis Cruz

Anunciante desde Dez. 2020
Verificado com 239 anúncios publicados Vila Nova de Gaia - Santa Marinha e São Pedro da Afurada
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio