O Cheiro da Anoneira de Luz Marina Kratt (novo)

O Cheiro da Anoneira de Luz Marina Kratt (novo)

Livro: "O Cheiro da Anoneira"
Autor: Luz Marina Kratt (Autor)
Oxalá Editora,
1 ed Outubro de 2016
Páginas: 232
isbn: 9783946277071
Estado de Conservação: NOVO (stock)


Entrega em mão no Porto, ou envio por correio via CTT (portes a cargo do comprador, envio editorial tipo livro: 1,20 eur)

"Quando o mundo que Rafaela havia construído para si e para a filha se desfaz como um castelo de areia, ela não se deixa abater pela derrota e pelo desespero. O destino, consultado numa mesa de tarot, diz-lhe que o futuro fica no lugar da infância. Ela abre, então, a porta desse mundo esquecido. Como quem folheia um álbum de fotografias, recorda a velha quinta onde nasceu, a aldeia de casinhas brancas, os barcos coloridos varados no cais.
Os homens a jogar à bisca debaixo de palmeiras queimadas pelo sol. As mulheres a bordar à sombra da montanha a pique. E aquele mar azul fundo, que em noites de tempestade se atira à vila em ondas brancas de raiva e espuma. Perdida, procura no passado a rota que uma carta de tarot lhe aponta como uma seta numa cruz de caminho.
O cheiro da anoneira é um romance pungente e também humorístico, salpicado aqui e ali de cenas hilariantes, protagonizadas por alguns habitantes da aldeia. Rafaela vive na fronteira entre o mundo que conhecemos e um mundo que pressentimos e que, de alguma forma, receamos.
Espiritismo, vidência e contactos com o paranormal são uma constante nesta obra, que não pretende revelar nada de novo. Apenas tocar uma realidade que, quer queiramos quer não, irá marcar decisivamente este novo milénio."

Contactar o anunciante

Paula

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 200 anúncios publicados Porto - Paranhos
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio