O Comportamento Sexual da Mulher (E A Arte da Sedução Erótica) de Marcel Rouet

O Comportamento Sexual da Mulher (E A Arte da Sedução Erótica) de Marcel Rouet

Vendo: 4,00 euros - Tem 8 Fotos

Titulo: O Comportamento Sexual da Mulher (E A Arte da Sedução Erótica)
Autor: Marcel Rouet
Tradução. António Pinto Ribeiro
Editora: Moraes Editores
Páginas: 278

Sinopse:

Ao escrever O COMPORTAMENTO SEXUAL DA MULHER, Marcel Rouet fê-lo no propósito de acabar com os tabus ligados ao corpo, ao sexo, ao erotismo, que há milénios vem impedindo a realização psico-física, plenamente conseguida do par humano.

Dado que a maior parte destes tabus, desde sempre, têm recaído sobre a mulher, é especialmente sobre e para ela que Rouet escreve.

Sobre os seus problemas físicos, fisiológicos, psíquicos. Sobre as suas ancestrais inibições. Transformando montanhas em grãos de areia. Tornando normal o vergonhoso. Pondo ao alcance de todos a informação necessária, sempre científica, séria e verdadeira.

Para qualquer mulher este livro é um passo mais na escalada da sua auto-libertação, do conhecimento/reconhecimento das usas potencialidades físicas e eróticas.

Ao homem que o leia - de deverá lê-lo - traz-lhe o conhecimento necessário e multifacetado do par que a natureza lhe destinou e com ele a possibilidade de juntos, numa perfeita simbiose de corpo e espírito «terem acesso ao divino num antegozo da eternidade.

(Custo Justo)

Contactar o anunciante

Ernesto Luz

Anunciante desde Dez. 2015
Verificado com 2 290 anúncios publicados Porto - Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio