O Futuro Tem Futuro de Jacques Séguéla
O Futuro Tem Futuro de Jacques Séguéla
Preço: 6 €
O Futuro Tem Futuro de Jacques Séguéla
Vendo: 6,00 euros - Tem 5 Fotos - Preço na na Bertrand 22,15 euros; na Wook 22,15 euros; no Bulhosa-Books & Living 22,15 euros
Título: O Futuro Tem Futuro
Género: Ciências Sociais e Humanas Sociologia
Autor:Jacques Séguéla
Tradução: Sophie Vinga
Editora: Publicações Europa-América
Páginas: 252
Sinopse
Este terceiro milénio, tão esperado, tão temido, como será? O futuro não se profetiza, sonha-se, mas é possível desde já entrever algumas realidades futuras. Além disso, Jacques Séguéla cruzou - pela primeira vez - as hipóteses científicas dos futurólogos com os dados sociológicos de estudos previsionais que a publicidade efectua nos quatro cantos do mundo.
O resultado é fascinante. A Ásia (a China ou a Índia?) arrebatará aos Estados Unidos a sua liderança económica. Os valores, também eles, inverter-se-ão: o próximo milénio será feminino ou não será. A nossa vida prolongar-se-á, morreremos todos centenários e de boa saúde. Cultivaremos batatas quadradas e gigantes. Trabalharemos duas vezes menos por ano e duas vezes menos anos. Viveremos num ciber-mundo, ligados ao conjunto do planeta. Os robots serão as nossas mulheres a dias, os nossos motoristas, as nossas assistentes. O computador será rei e a televisão será rainha. Acoplados, constituirão a maior loja do mundo. A partir de 2020, uma compra em duas, assim como um emprego em dois, efectuar-se-á ao domicílio. A publicidade, essa, deixará as suas actuais técnicas para subscrever o todo interactivo.
Este não é um livro, é antes uma ofegante exploração do nosso futuro quotidiano. Boa viagem ...
Autor:
Distinção: 1959: Terceiro Pémio "World Tour 2CV", com Jean-Claude Baudot
Jacques Séguéla, nascido 23 de de Fevereiro de 1934 em Paris , escritor é também um publicitário francês , co-fundador da agência de publicidade RSCG em 1970 (utilizada pelo Grupo Havas em 1996 ).
Título: O Futuro Tem Futuro
Género: Ciências Sociais e Humanas Sociologia
Autor:Jacques Séguéla
Tradução: Sophie Vinga
Editora: Publicações Europa-América
Páginas: 252
Sinopse
Este terceiro milénio, tão esperado, tão temido, como será? O futuro não se profetiza, sonha-se, mas é possível desde já entrever algumas realidades futuras. Além disso, Jacques Séguéla cruzou - pela primeira vez - as hipóteses científicas dos futurólogos com os dados sociológicos de estudos previsionais que a publicidade efectua nos quatro cantos do mundo.
O resultado é fascinante. A Ásia (a China ou a Índia?) arrebatará aos Estados Unidos a sua liderança económica. Os valores, também eles, inverter-se-ão: o próximo milénio será feminino ou não será. A nossa vida prolongar-se-á, morreremos todos centenários e de boa saúde. Cultivaremos batatas quadradas e gigantes. Trabalharemos duas vezes menos por ano e duas vezes menos anos. Viveremos num ciber-mundo, ligados ao conjunto do planeta. Os robots serão as nossas mulheres a dias, os nossos motoristas, as nossas assistentes. O computador será rei e a televisão será rainha. Acoplados, constituirão a maior loja do mundo. A partir de 2020, uma compra em duas, assim como um emprego em dois, efectuar-se-á ao domicílio. A publicidade, essa, deixará as suas actuais técnicas para subscrever o todo interactivo.
Este não é um livro, é antes uma ofegante exploração do nosso futuro quotidiano. Boa viagem ...
Autor:
Distinção: 1959: Terceiro Pémio "World Tour 2CV", com Jean-Claude Baudot
Jacques Séguéla, nascido 23 de de Fevereiro de 1934 em Paris , escritor é também um publicitário francês , co-fundador da agência de publicidade RSCG em 1970 (utilizada pelo Grupo Havas em 1996 ).
- TipoVenda
- ConcelhoPorto
- FreguesiaAldoar, Foz do Douro e Nevogilde
- Id do anúncio19815601
Etiquetas: Literatura Outros géneros
Contactar o anunciante
Ernesto Luz
Anunciante desde Dez. 2015
Verificado com 2 594 anúncios publicados Porto - Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora