O Livro do Alho de Emily Thacker

O Livro do Alho de Emily Thacker

Vendo: 4,00 euros - Tem 8 Fotos

Titulo: O Livro do Alho
Autor: Emily Thacker
Editora: Bodywell
Páginas: 103

Sinopse:

Este livro pretende ser um registo de soluções populares e tradicionais, com conselhos úteis, sugestões e memórias. Não tem por objectivo dar conselhos médicos, nem o livro tem a intenção de substituir os cuidados médicos prestados por profissionais qualificados.

Escrever "O Livro do Alho" foi-me particularmente grato, em virtude da extensa e interessantíssima investigação científica que está a ser desenvolvida em torno das capacidades medicinais do alho.

Os cientistas descobriram que o uso do alho reduz o desenvolvimento de vários tipos de cancro, em especial do estômago e do cólon. Está também provado que o alho combate bactérias, vírus, fungos e parasitas e há quem pense que o alho tem o poder de facilitar a detecção e destruição das células cancerígenas pelo sistema imunitário.

Milhões de europeus tomam diariamente comprimidos de alho comendo-o também em grandes quantidades. Estes povos apresentam taxas de incidência de cancro mais baixas do que os americanos. Também os asiáticos comem muito alho e sofrem menos de cancro

Contactar o anunciante

Ernesto Luz

Anunciante desde Dez. 2015
Verificado com 2 291 anúncios publicados Porto - Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio